sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Se vc ta nessa vida (...), meio chataaa e tal, só uma palavra: MUDAAAA !!!

Eu vou começar à falar sobre as nossas vidas, tipo, meu, se vc ta nessa vida .... Que vc não aguenta mais e tal... vou resumir tudo em 1 palavra: MUDAAA !!
Seja mais vc !! Curta à vida, pq ela é mtooo curta para as decepsões e outras coisas !!
SEJA MAIS FELIZ, CURTA A VIDAAAAA !!! :)

" A vida é curta, quebre as regras, se apaixone, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho / pequeno que seja o motivo "

" Vc é linda, mesmo que a T.V. não diga "

" Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai "

Essas são frases que mexem com agente, né ?? kkkkk
Se alguém começar a chingar vc, vc fala assim: " Eu acho que eu não pedi sua opinião "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai vc acaba com ele(a) !!
DICA DA BIIH !!!

Nesse video abaixo, vou falar sobre a vida (e tal..) e vou mostrar as minhas capinhas:
- Vcs podem achar em todos lugares (shoppings, lojas da internet....)
- Não são caras;

É só vc colocar no Google o nome do seu celular e a capinha que vc quer, para alguns celulares não vai ter capinhas bonitas e novas, pq o celular é velho,mais não se preocupe, vc pode comprar uma capinha simples (lisa), e vc mesma(o),pode personalizar !!!!!!!!! :) :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário